quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Bom dia a todos os amigos...apesar dos pesares estamos em Brasilia!!!

A delegação do Amazonas que participará do XXVII Campeonato Brasileiro de Kung Fu Wushu,
chegou ontem em Brasilia, a delegação é composta pelo shifu Ari Galvão, diretor técnico e presidente da federação amazonense de kung fu wushu, a atleta Suellem Silva e Lucas Eduardo Moreira, a nossa participação mais uma vez só foi possível graça aos esforços do shifu Ari Galvão e familiares dos atletas, o poder publico e o privado como sempre ausentes em patrocinar os atletas.
Apesar do estado do AMAZONAS  ser um dos estados mais ricos do Brasil,  porem a falência é geral, recorremos a todos os caminhos para obtenção das passagens e não conseguimos nada, fomos as secretarias de esporte juventude e lazer, SEJEL E SEMJEL, e nada entramos com os pedidos de passagens em tempo hábil, na Casa Civil da prefeitura e nada.
Acho que estamos praticando o esporte do NADA.
Estamos vivendo um momento olímpico no Brasil mas isso só é possível graças aos esforços dos atletas que de um modo geral não medem esforços para elevar o nome do esporte brasileiro a nível mundial.
Aqui vale uma observação, tanto o prefeito quanto os secretários de esportes são atletas, logo deveriam ser mais sensíveis a causa dos atletas, deveriam...Eleições se aproximando, vamos ver, o que o futuro nos reserva!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate

Faça a sua pesquisa

Pesquisa personalizada

Nossas postagens mais vistas