quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

A FEDERAÇÃO NÃO EH MINHA!!PAREM DE MENTIR QUE MENTIR EH FEIO!

NÃO TREINE EM ESCOLAS NÃO REGULAMENTADAS!
Recentemente uma aluna pertencente a uma associação tida como uma das associações tradicionais de Manaus me procurou para obter informações a respeito das aulas na minha escola e depois para tentar saber como funciona e porque a sua escola não era uma das afiliadas da Federação Amazonense de Kung Fu Wushu.
Então perguntei a ela o que o professor dela dizia do porque da escola dela não estar filiada a nenhuma federação estadual, a resposta dela foi de que o seu professor argumentava, que eu era o dono da Federação Amazonense de Kung Fu
Wushu e que eu me achava o bam bam bam e não permitia que nenhuma escola se filiasse a federação estadual que eu presido, como se a FAKW fosse a única federação no estado do Amazonas. Para quem não sabe aqui no Amazonas existem duas federações estaduais de kung fu wushu.
A Federação de Kung Fu Wushu do Estado do Amazonas , que fui presidente por 12 anos consecutivos e a Federação Amazonense de Kung Fu Wushu, que sou presidente ha quatro anos, no caso a ultima eh a representante oficial da CBKW- Confederação Brasileira de Kung Fu Wushu.
Eh  incrível como as pessoas que não agem de boa fe tentam transferir para os outros as suas incompetências administrativas e denigrem a imagem de quem não tem nada a ver com isso. Ninguém eh obrigado a se filiar em qualquer federação para a pratica do kung fu tradicional ou desportivo, porem se você quer treinar em uma academia credenciada junto a uma federação do estado do Amazonas, tem que procurar uma escola filiada.
Muitas escolas de kung fu wushu em Manaus não estão totalmente regularizadas junto aos órgãos competentes para exercício de suas funções, se você opta em treinar em uma escola deste tipo, esta por conta e risco, e não vai poder se queixar depois, se a escola desaparecer e deixar você a ver navios. 
Outra coisa eh se você quer ser atleta de competição treinar em qualquer escola eh perder tempo e dinheiro, se você precisa de patrocínio com certeza tantos os órgãos governamentais quanto as empresas vão querer saber se você esta em uma escola filiada em federação e se essa federação eh devidamente credenciada por uma confederação brasileira.
POR ESTE MOTIVO ANTES DE TREINAR EM UMA ESCOLA DE KUNG FU WUSHU PESQUISE, FAÇA UMA VISITA A ESCOLA, CONVERSE COM OS AMIGOS ATE MESMO DE OUTRAS MODALIDADES POIS ELES COM CERTEZA SABEM QUEM TRABALHA SERIO E QUEM NÃO TRABALHA! FICA A DICA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate

Faça a sua pesquisa

Pesquisa personalizada

Nossas postagens mais vistas