sexta-feira, 27 de abril de 2012

1° Curso e Exame Nacional para Formação e Classificação de Árbitros da CBKW | CBKW


Se você tiver as condições necessárias para participar deste curso e deste exame você deve fazê-los, você pode estar se perguntando quais condições? se bem conheço o pessoal da CBKW, não pense que é só ter dinheiro para pagar as despesas com transporte, alimentação e hospedagem, e o principal pagar as custas do curso que isto o habilita a fazer o curso e tudo bem, que você vai chegar enrolar e está habilitado e certificado felizmente a coisa não funciona assim.

Acredito que além do money você realmente tem que ter os conhecimentos de causa, ou seja, se você quiser se habilitar em Wushu Moderno, Internos, Tradicional ou ShuaiJiao, como árbitro, com certeza você deverá ter conhecimento daquilo que você quer arbitrar ou seja deverá no minimo conhecer todas as rotinas necessárias a sua qualificação,  com certeza será de acordo com o seu grau de conhecimento e experiência, uma coisa é certa, mais importante que a competição são os árbitros.

Um bom árbitro, entenda-se como bom, aquele que além do conhecimento daquilo que o mesmo irá arbitrar está a integridade a idoneidade das suas decisões, estas qualidades fazem com que o atleta, o técnico se sinta valorizado e isto faz toda a diferença. Isto faz que qualquer sacrifício que se faça para participar de uma competição venha a valer a pena. Por isso se você preenche os requisitos vá lá o Wushu agradece e nós também. veja mais em:

1° Curso e Exame Nacional para Formação e Classificação de Árbitros da CBKW | CBKW:

'via Blog this'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate

Faça a sua pesquisa

Pesquisa personalizada

Nossas postagens mais vistas