segunda-feira, 19 de agosto de 2013

4º Treino da FAKW

Aconteceu o 4º Treino da Federação Amazonense de Kung Fu Wushu no Centro de Convivência da  Família Magdalena Daou, na realidade somente poucos heróis tem aparecido para participar dos treinos, eu até entendo a posição de alguns atletas e alguns responsáveis, fazer esporte no estado do Amazonas é muito difícil, principalmente no caso do kung fu que não é esporte olímpico, conseguir passagens é coisa que vem do céu, muitas pessoas não enxergam o que está por trás desse esforço que é dar aos participantes o verdadeiro significado do que é a vida e que em tudo que fazemos, pensamos, ou queremos envolve competição. 

 Aqui quero fazer uma observação, que os pais os atletas não percebam isso conseguimos entender mas quando aquelas pessoas que deveriam ser realmente as interessadas no desenvolvimento dos atletas omitem informações aos mesmos ou não permitem que os mesmos participem dos eventos da Entidade Oficial do estado como fica?

 
Nos últimos treinos tenho que ser o técnico de Taolu, o técnico de Sanda, o presidente da federação, o cara que carrega os tatames com alguns atletas o verdadeiro Bombril, depois quando o atleta vai para a competição e ganha medalhas ai vem, "NÃO EU SOU PROFESSOR DELE, NÃO EU É QUE DOU O TREINAMENTO DELE, NÃO ELE É DO ESTILO TAL, NÃO O MEU ESTILO É QUE O BOM", as velhas conversas fiadas, vale lembrar aqui que no único momento em que um atleta da Shaolin do Norte conseguiu ser Vice-Campeão Brasileiro em Luta(Sanda) nas últimos Campeonatos Brasileiros o técnico dele fui eu Ari Galvão, um Garra de Águia, tem problema não
pois tenho grande amizades pelos mestres de Shaolin do Norte só que aqui no Amazonas está faltando envolvimento, está faltando empenho, está faltando um monte de coisa.

 Não gostou do que estou colocando aqui? O problema é seu mais é pura verdade, hoje o único atleta da Shaolin no treino da FAKW, chama-se Atrach Nascimento, no treino retrasado também e assim por diante, doa a quem doer, NÃO SOU CAIXA PRETA DE NINGUÉM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate

Faça a sua pesquisa

Pesquisa personalizada

Nossas postagens mais vistas