quinta-feira, 11 de outubro de 2012

2º Treino na Vila Olímpica

Ai pessoal da A.U.K.W.A - Associações Unidas de Kung Fu Wushu do Amazonas, domingo dia 14/10/2012, Treinão na Vila Olímpica de Manaus, estão convocados todos os atletas das Associações filiadas, que são: ASSOCIAÇÃO DE KUNG FU/WUSHU ARI GALÃO, ASSOCIAÇÃO DE KUNG FU/WUSHU SHAOLIN DO NORTE, AMAZONAS WUSHU TEAM, ASSOCIÇÃO DE ARTES MARCIAIS CHINESAS DO AMAZONAS E A ACADEMIA WUDANG DE KUNG FU WUSHU, o horário é o mesmo do treino passado, ou seja começa as 9:00 hs, intervalo as 10:30 hs e recomeça as 11:00 hs terminando as 13:00 hs.
Os convocados são todos os atletas que participaram do treino passado e participarão da 1ª COPA AMAZONENSE DE KUNG FU WUSHU que acontecerá no dia 21/10/12, no Ginásio Reneé Monteiro.
O treino vai acontecer nas Quadra 2 e no Dojô.
Pedimos aos Diretores Técnicos de Wushu Tradicional, Wushu Moderno Taolu, Wushu Moderno Sanda que levem os materiais necessários para efetivação do treino, ou seja armas e protetores para os atletas.
Lembrem-se a pontualidade é extremamente necessária, para que possamos cumprir todas as etapas do treino. Pedimos aos atletas que estejam com as roupas de treino de suas associações.
Este treino tem como objetivo, avaliar os atletas para as competições vindouras e manter um ambiente de cortesia e amizade entre os filiados da A.U.K.W.A, desde já desejamo sucesso a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate

Faça a sua pesquisa

Pesquisa personalizada

Nossas postagens mais vistas