domingo, 28 de outubro de 2012

Na reta final

Olá amigos depois de alguns meses dificieis em todos os sentidos, preocupações com trabalho, escola e treino a atleta Valeska Silveira esta na reta final dos preparativos para a sua viagem junto com os atletas selecionáveis da CBKW que irão competir na China, a semana foi cheia, ela participou também de uma entrevista com o programa Craque na Tv. que deverá ir ao Ar no próximo sábado dia 3/10/12, quando ela já deverá estar na Africa do Sul.

Este ano tem sido um ano abençoado, para todos nós da F.A.K.W., regularizamos três Associações com documentações de Cartórios e Receita Federal e para fechar o ano com Chave de Ouro fundamos a Federação Amazonense de Kung Fu Wushu Tradicional e Desportivo, não foi fácil mas tiramos algumas ancoras das costas para no próximo ano fazermos um trabalho com mais tranquilidade e perfeição.
Ainda no dia 04/11/2012, estaremos realizando o primeiro campeonato da F.A.K.W. no Estado do Amazonas, o evento acontecerá no Ginásio Renée Monteiro, na Av. Constantino Nery, no Colégio Solon de Lucena, deverá começar as 17 hs e terminar as 21hs, estamos começando o Campeonato neste horário para que nossos atletas possam participar do processo seletivo do enem, no Kung Fu da F.A.K.W é assim primeiro a Educação escolar, depois a Educação Marcial.

Desde já desejamos sucesso a todos os nossos atletas filiados pertencentes as Associações filiadas.e pedir a todos os atletas, instrutores e professores, para que refaçam as suas fichas de filiação no link deste blog para que possamos atualizar os seus dados. 

Um grande abraço a todos e que Deus Seja Louvado pela vitória alcançada em mais um ano de gestão a frente do Kung Fu/Wushu do Estado do Amazonas.

Shifu Ari Galvão 
Presidente em Exercício da F.A.K.W.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate

Faça a sua pesquisa

Pesquisa personalizada

Nossas postagens mais vistas